Existem algumas ações de boas empresas para se tornar sócio que podem ser a opção perfeita para quem quer investir um dinheiro em algo mais seguro. Mas é importante começar por uma boa pesquisa a respeito disso antes de sair aplicando as suas economias!

Quando você decide se tornar sócio de uma empresa através da compra de suas ações, você assume os riscos e desfruta dos louros obtidos pela companhia. Por isso a cautela na hora da escolha é tão importante!

Mas é normal ter dúvidas, principalmente se você é um iniciante nesse mercado. Investir em ações de boas empresas para se tornar sócio é uma das escolhas mais inteligentes que você pode fazer, e temos algumas dicas sobre isso.

Conheça boas empresas para se tornar sócio!

Existem algumas boas empresas para se tornar sócio que é importante conhecer. Elas são seguras e mantém uma boa reputação financeira no mercado, por isso mesmo chamam a atenção dos investidores. Veja algumas delas:

Ações da Weg (WEGE3):

A Weg é uma das maiores empresas de fabricação de motores elétricos do mundo! Hoje é considerada um dos ativos a longo prazo mais interessantes, tanto para investidores mais experientes quanto para iniciantes.

Para começar, a Weg é uma empresa de abrangência global, sendo que 55% de sua receita vem do exterior. Ela é antiga e extremamente consolidada no mercado. Veja a lista de vantagens:

  • Possui uma grande variedade de produtos;
  • Alto retorno de patrimônio;
  • Histórico de lucros e crescimento;
  • Não possui muitas dividas;
  • Investe constantemente em melhorias.

Essas são algumas das vantagens principais a respeito dessa empresa. E são esses os motivos que levam muitos investidores a buscarem os valores das ações de boas empresas para se tornar sócio, como é o caso da Weg.

Conheça as ações de Porto Seguro (PSSA3)!

Outra das boas empresas para se tornar sócio é a Porto Seguro. Essa é uma das ações com valorização mais interessantes do mercado. E por isso também é um grande atrativo para os investidores experientes e para os novatos.

Essa também é uma opção mais voltada para o rendimento a longo prazo. A PSSA3 é uma empresa que faz a distribuição de lucros para fins próprios. Ou seja, ela aumenta os lucros e isso para reinvestir.

Dessa forma, a Porto Seguro se tornou uma das boas empresas para se tornar sócio, pois se mantém sempre segura e muito valiosa no mercado, aumentando ainda mais a valorização de suas ações através dos investimentos. Vamos ver algumas vantagens dessa empresa:

  • Empresa consolidada no mercado;
  • Liquidez corrente acima da média considerada segura;
  • Crescimento registrado acima dos 80% nos últimos anos;
  • Histórico de lucros em comparação aos anos anteriores;
  • Investe constantemente em melhorias.

Essas são apenas algumas das vantagens. Mas, assim como a Weg, a Porto Seguro é uma das boas empresas para investir e tornar sócio, pois demonstrar uma solidez e uma segurança que são, realmente, interessantes.

Por que essas empresas podem servir para pequenos, médios e grandes investidores?

Uma das coisas que as boas empresas para se tornar sócio compartilham entre si é o fato de que são ideais tanto para investidores menores, quando os de médio e grande porte. Isso porque apresentam uma liquidez interessante, e também são muito seguras.

Lembre-se, esta são empresas que na minha analise são boas para se tornar sócio, tenha analise e estudo ao máximo o mercado. Não seja ingenuo ao ponto de entrar na bolsa de valores sem ter conhecimento.


Wesley Morais

Você só é rico quando se sente rico. Há um número imenso de riquezas que estão além do dinheiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *