Se você conhece um pouquinho dessa empresa sabe muito bem que ela é uma das mais importantes e atuantes no Brasil. Mas afinal, porque sou sócio da Ambev? Quais são os motivos que levam uma pessoa a investir nessa marca?

A Ambev é reconhecida por manter um papel fundamental no mercado de bebidas. Hoje, a marca detém direito sobre alguns dos refrigerantes mais importantes e famosos do mundo, além de sucos, cervejas e águas.

O seu ano de fundação é 1999, a partir da fusão de diversas marcas importantes. E foi também nesse momento que a Ambev passou a ser não somente uma produtora muito forte, mas também despertou o interesse dos investidores.

Vale a pena ser sócio da Ambev?

Se você está se perguntando se vale a pena ser sócio da Ambev, saiba que essa é uma das empresas mais rentáveis da atualidade. Por isso mesmo comprar as ações da marca pode ser uma estratégia interessante para quem quer ganhar dinheiro!

Engana-se quem pensa que para fazer parte da sociedade dessa marca poderosíssima é necessário ter um grande poder aquisitivo. Você pode fazer todo o processo de investimentos através da internet, de forma segura e rápida!

Ao comprar ações e se tornar um sócio da Ambev, você estará, literalmente, se tornando um dos donos da maior empresa fabricante de cervejas e bebidas do mundo! E é claro que, na prática, isso significa lucro!

Dados importantes – saiba um pouco mais sobre a Ambev!

Mas, antes de entrar como sócio da Ambev é importante entender um pouco mais sobre a empresa. Para começar, fazer uma busca sobre os dados essenciais da empresa é fundamental, e trouxemos alguns dos mais importantes para você!

Líder de mercado:

Para começar você deve saber que a Ambev é líder de mercado em seu segmento, sendo hoje detentora do poder de marcas como Skol, Brahma, Guaraná Antártica, Antártica entre outras.

Empresa praticamente sem dívidas:

Estamos falando de uma empresa que praticamente não tem dividas no mercado. Ou seja: os riscos de quebra são minúsculos! Com isso, tornar-se um sócio da Ambev se torna algo muito seguro!

Além disso, é uma empresa que dispõem de lucro consistente, o que também aumenta a segurança para quem quer se tornar um sócio da Ambev.

Invista em uma das maiores rentabilidades da bolsa!

Ao se tornar um sócio da Ambev você terá a segurança ao investir o seu dinheiro em uma das empresas que apresentam a melhor rentabilidade na Bolsa.

E isso se vale exclusivamente a sua gestão impecável, que faz com que as ações sejam tão valorizadas, além, claro, dos mais de 5 milhões de funcionários que contribuem para o funcionamento da empresa em todo o mundo.

Hoje a Ambev está presente em 19 países e possui mais de 30 fábricas, e centenas de centros de distribuição. Tamanha estrutura garantiu a ela uma rentabilidade sobre capital tangível que apresenta um número impressionante, e praticamente inatingível para a maioria das empresas: 90%.

Valor atual:

Na data de hoje (18/04/2019), as ações para quem deseja se tornar um sócio da Ambev apresentam o valor de R$ 17,20 com mínimo previsto em R$
16,93. Esse valor é mutável, e pode ser alterado para mais ou para menos, sofrendo baixas e altas diariamente.

Mantenha-se informado sobre o mercado financeiro!

Se você deseja se tornar um sócio da Ambev, é importante manter-se atualizado sobre tudo o que acontece. É justamente isso que oferecemos no site Wesley Catula – informações sobre investimentos e dados importantes para o investidor!

Investir pode ser o segredo para o seu sucesso, e tornar-se sócio da Ambev é uma das opções. Faça isso com segurança, e sempre bem orientado por quem já entende muito bem da coisa.

BVMF: ABEV3

Wesley Morais

Você só é rico quando se sente rico. Há um número imenso de riquezas que estão além do dinheiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *